domingo, 28 de Abril de 2024  00:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2010

Bloco de Partos do hospital de Aveiro contabiliza 3 644 nascimentos em três anos.


Em três anos, o renovado Bloco de Partos do hospital de Aveiro viu nascer 3 644 bebés. De facto, o Hospital Infante D. Pedro tem ...

Em três anos, o renovado Bloco de Partos do hospital de Aveiro viu nascer 3 644 bebés. De facto, o Hospital Infante D. Pedro tem registado aumentos de nascimentos na ordem dos 20%, o que não deixa de ser significativo quando comparado à tendência nacional de decréscimo. A remodelação do Bloco de Partos originou uma série de melhorias em todo o Serviço de Obstetrícia: a enfermaria foi pintada; em todos os quartos foram colocadas banheiras, de forma a permitir que a higiene dos recém-nascidos seja feita no local; foi implementado o sistema anti-rapto e foram criadas as visitas pré-natais.

Aquele serviço assinala hoje o terceiro aniversário da obra de renovação. Os bebés que nascerem durante este dia Hospital Infante D. Pedro receberão um pequeno presente (uma fralda e um babete). Uma maior segurança e conforto estiveram na base das obras de remodelação que ficaram concluídas há três anos.

Hoje, integrado nas comemorações do 3º aniversário do Bloco de Partos, o Cantinho da Amamentação (espaço criado para incentivar o aleitamento materno) abrirá as portas com maior conforto e nova decoração.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®